Rotina:
E. Física
Oração
Oração
Banheiro
Cópia da agenda
Atividade de Organização dos cadernos
Lanche
Banheiro
Tarefa de matemática
Ensino Religioso
Artes
Ensino Religioso
Artes
Casa
Descrição da aula
Iniciamos nosso dia com a aula de educação física, logo apos nos dirigimos para sala e iniciamos nosso dia com a nossa copia na agenda enquanto alguns iam ao banheiro.
Cópia da agenda de hoje:
23 de maio de 2017 3º feira
Hoje esta nublado (desenho do nuvem com sol).
Ajudante é a Isadora.
Tem 26 alunos em sala.
Faltou 1 alunos hoje.
Tarefa no caderno de matemática.
Assim a professora começou as atividade do dia que seria de organização do nosso material e dos cadernos, passando no quadro e explicando para os alunos.
Ficou combinado com os alunos o seguinte esquema de cores:
Verde = Ciências
Azul = Geografia
Amarelo = Matemática
Rosa = Português
Os alunos também organizaram os armários e jogos da sala bem como os materiais de achados e perdidos, livros e seus materiais pessoais.
Assim ao concluírem passei a tarefa do dia no caderno de matemática.
Pomerode, 23 de maio de 2017
Tarefa
1) Criar três probleminhas de matemática (mais e menos) para nossa caixa dos problemas.
2) Atividade de resolva:
Ficou ainda combinado com os alunos uma nova regra, que é o semáforo do comportamento, cada aluno trouxe um grampo com seu nome e a professora confeccionou o semáforo, de acordo com a participação e comportamentos dos alunos o grampinho vai para o que está mais adequado (verde - muito bem - laranja - atenção - vermelho - a coisa ta feia)
Verde = Ciências
Azul = Geografia
Amarelo = Matemática
Rosa = Português
Os alunos também organizaram os armários e jogos da sala bem como os materiais de achados e perdidos, livros e seus materiais pessoais.
Assim ao concluírem passei a tarefa do dia no caderno de matemática.
Pomerode, 23 de maio de 2017
Tarefa
1) Criar três probleminhas de matemática (mais e menos) para nossa caixa dos problemas.
2) Atividade de resolva:
Ficou ainda combinado com os alunos uma nova regra, que é o semáforo do comportamento, cada aluno trouxe um grampo com seu nome e a professora confeccionou o semáforo, de acordo com a participação e comportamentos dos alunos o grampinho vai para o que está mais adequado (verde - muito bem - laranja - atenção - vermelho - a coisa ta feia)
Para encerrar nossa aula fizemos um momento de reflexão do que foi aprendido e dos combinados feitos no dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário