Aula do dia 30 de Outubro de 2017.
Leitura do dia:
Apresentação dos mascotes.
Leitura individual com livros da biblioteca.
Apresentação dos mascotes.
Leitura individual com livros da biblioteca.
Objetivos:
Duração das aulas: 4 aulas - 1 na biblioteca.
- Socialização dos mascotes.
- Aprendizado sobre a tabuada de 2 e 3.
- Leitura.
- Estimulo do raciocínio matemático.
- Interação com os demais colegas de sala.
- Silencio e respeito na hora da apresentação.
OBS: Os mascotes ficaram mais que lindos, quem puder doar para a professora, agradeço muito!
- Disciplinas trabalhadas no dia: Português e Matemática, ciências.
Duração das aulas: 4 aulas - 1 na biblioteca.
Metodologia ( desenvolvimento da aula):
Iniciamos nosso com a aula de história, em seguida fomos trocar o livro da biblioteca, e copiamos a nossa agenda, concluída essa etapa fizemos a apresentação dos mascotes para que a professora pudesse dar nota, muitos alunos não entregaram, então combinamos que entregariam na quarta (01 de novembro) valendo nota 7,0.
Logo apos nos dirigimos para o lanche.
Retornando a professora passou deu uma atividade no caderno de matemática para relembrar as continhas de adição e os números e em seguida praticar a tabuada de 2 e 3.
POMERODE, 30 DE OUTUBRO DE 2017.
ATIVIDADES
1) COLAR ATIVIDADE
2) RESOLVA A TABUADA DE 2:
2X0=
2X1=
2X3=
2X4=
2X5=
2X6=
2X7=
2X8=
2X9=
2X10=
3) RESOLVA A TABUADA DE 3:
3X0=
3X1=
3X3=
3X4=
3X5=
3X6=
3X7=
3X8=
3X9=
3X10=
Assim deixe um tempo para os alunos fazerem as atividades.
Depois passamos uma folha para que os alunos passassem a tabuada de 2 e 3 com a resposta para entregar, neste momento a tabuada não poderia ser usada.
Em seguida concluímos e copiamos a nossa tarefa.
Tarefa no caderno de ciências:Logo apos nos dirigimos para o lanche.
Retornando a professora passou deu uma atividade no caderno de matemática para relembrar as continhas de adição e os números e em seguida praticar a tabuada de 2 e 3.
POMERODE, 30 DE OUTUBRO DE 2017.
ATIVIDADES
1) COLAR ATIVIDADE
2) RESOLVA A TABUADA DE 2:
2X0=
2X1=
2X3=
2X4=
2X5=
2X6=
2X7=
2X8=
2X9=
2X10=
3) RESOLVA A TABUADA DE 3:
3X0=
3X1=
3X3=
3X4=
3X5=
3X6=
3X7=
3X8=
3X9=
3X10=
Assim deixe um tempo para os alunos fazerem as atividades.
Depois passamos uma folha para que os alunos passassem a tabuada de 2 e 3 com a resposta para entregar, neste momento a tabuada não poderia ser usada.
Em seguida concluímos e copiamos a nossa tarefa.
Para a próxima aula trazer diversos recortes de animais.
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